E ai Galera!Tudo de boa?Como o próximo episódio e capítulo do Naruto Shippuden só sai semana que vem e eu tava sem nada para postar, resolvi começar a postar as lutas mais legais para mim no "Naruto Shippuden-Ultimate Ninja Storm 2".E claro com uma ótima qualidade para vocês!Espero que gostem!E logo, logo tem mais vídeos de luta nesse game muita show para XBOX 360 E PS3!
PS:Desculpa aê, essa foi a melhor qualidade que achei (E é muito boa) o problema é que ta em Espanhol, se você gosta de espanhol que bom!Mas é que eu prefiro em inglês!Mas tudo beleza!
ASS:Group Spice Naruto

Nenhum comentário:
Postar um comentário